Prazos:

Ao realizar um pedido na Drolê, é necessário que o cliente informe o CEP do endereço de entrega para que as opções de frete, prazos e valores sejam exibidos automaticamente, facilitando a escolha do cliente.

O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra, e o valor total poderá ser visualizado antes de finalizar o pedido. Vale lembrar que o prazo de entrega começa a ser contado somente após a confirmação do pagamento.

O prazo de postagem é de até 10 dias úteis a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento pela administradora de cartão de crédito ou pix. Em caso de encomendas de produtos sob medida ou fora de estoque, este prazo pode ser aumentado a depender da demanda de produção. É importante ressaltar que, após a confirmação do pedido, o endereço de entrega não poderá ser alterado. Se o cliente preencher o endereço de entrega errado e a mercadoria for devolvida pelo Correio, será necessário que o cliente pague uma nova postagem para que a Drolê possa reenviar a mercadoria com o endereço correto.

A Drolê não se responsabiliza por atrasos causados pelas transportadoras, uma vez que não temos controle sobre a mercadoria após a postagem. Em casos de extravio comprovado pelos Correios, a Drolê enviará outra mercadoria ou reembolsará o cliente, conforme o que for decidido entre as partes via e-mail ou telefone.

É importante destacar que, em casos de entregas em endereços de difícil acesso ou de risco, o pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios ou Transportadora mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete continua valendo independentemente de onde a entrega for realizada.

A Drolê realiza até 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber o produto, ele voltará ao remetente. 

 

Rastreio:

Para rastrear o pedido, assim que ele for postado, o cliente receberá um e-mail com o código e o link para rastreamento. Caso não receba o e-mail, é possível acessar a conta no site e inserir o código no site dos Correios. Em caso de dúvidas relacionadas ao acompanhamento da entrega, o cliente pode entrar em contato através do e-mail

Caso ocorra extravio no percurso da entrega, o cliente deve entrar em contato com a Drolê através do e-mail informando a situação, e a equipe irá instruir sobre os próximos passos.

 

Contato:

Se você tiver alguma dúvida entre em contato conosco por meio das informações de contato fornecidas em nosso site clique aqui›