Política de Trocas e Devoluções
A Drolê tem o compromisso de proporcionar uma experiência de compra excepcional em nossa loja online. Para garantir sua tranquilidade e satisfação, estabelecemos uma política de trocas e devoluções que respeita os seus direitos.
Trocas
Para trocas relacionadas a tamanho, cor ou modelo, o custo será de responsabilidade do cliente. A troca será processada após o recebimento e verificação do produto na loja, desde que atendidas as condições a seguir:
• A peça deve estar com as etiquetas da Drolê intactas;
• O produto deve estar em sua embalagem original ou em outra embalagem adequada;
• Não pode apresentar odores, manchas ou quaisquer sinais de uso;
• Não deve ter sido lavada, usada ou alterada.
O prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Esta política não se aplica a produtos de promoção ou outlet.
Defeito de Fabricação
Em caso de defeito de fabricação, a Drolê dispõe de até 30 (trinta) dias úteis para análise e resolução. Nos termos dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor, isentamo-nos da obrigação de troca ou devolução em casos de mau uso do produto.
Desistência da Compra
O cliente pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A solicitação deve ser feita dentro desse período, e o cliente terá até 3 (três) dias úteis para realizar a postagem do produto; após esse prazo, o processo será cancelado.
Para que a devolução seja aceita, o produto deve:
• Estar com as etiquetas da Drolê intactas;
• Ser devolvido em sua embalagem original ou em uma embalagem que o acomode adequadamente;
• Não apresentar odores, manchas ou alterações decorrentes do uso;
• Não ter sido lavado, usado ou modificado.
Caso haja brindes, eles também devem ser devolvidos. As despesas de frete não serão reembolsadas. Para reembolsos, é necessário informar os dados bancários do titular. Para compras no cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora, com retorno em até 2 (duas) faturas subsequentes.
Nos reservamos o direito de recusar a devolução se o produto não estiver conforme as condições acima, com os custos de frete de retorno a cargo do cliente.
Contato
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelos canais de atendimento disponíveis em nosso site. clique aqui›